segunda-feira, julho 04, 2011


Bordas arredondadas

9 comentários:

Anônimo disse...

Hooy meu anjo obrigada por se importar com o TT
*-*, só que naquele caso, ela colocou os créditos logo no título e ainda me mandou link para os meu goodies, então não foi um roubo mesmo.Tem gente que pega e se diz o autor isso sim é bem errado.

E não se preocupe o blog não vai embora por conta disso, pode ter certeza :D

Anônimo disse...

Hoy linda,

É só usar o photofiltre, vocE^recorta a imagem que quer e usa :)

Me traduza ~~ (OFFICIAL) disse...

Oii Floorziinha :t

Seguiindo Aquii, Reetriibuui?
Acc Parceeriia?

Deisiele disse...

Oin keridaa amei aki S2
#seguindo²
kiss flor ♥

http://fanideisi.blogspot.com

Babi Better disse...

Nossa amei1
Muito bom estava procurando isso tem meses :d

Me traduza ~~ (OFFICIAL) disse...

OI Florzinha
Obg' Por seguir

Volte Sempre ;D

BjoBjo

Bia e Fê disse...

Oiii !! Seu blog tá d+, muuito cutiii, parabéns !! #ameeimuito ...
Já to seguindo táh??
Segue dvoltaa?? http://blogdafefofa.blogspot.com
Desejo mt sucesso pro seu blog !! Bjoks :* :d

Cookied's Place disse...

OI seguindo aqui :q ameii aquii
Seguindo, segue de volta?
Beijõoes

www.cookied-place.blogspot.com

Coisinhas4you disse...

Oii !! Aceita Parceria?? Se sim Segue !!